18 de janeiro de 2012

Um Sonho..! -Capitulo 1

"Você têm que sonhar antes que seus sonhos possam tornar-se reais."



Láisa(online)
 minha mãe-filha acorda !
Lá-não mãe ! não quero !
minha mãe-vou fazer o café, acorda logo
Láisa  acordou e foi tomar banho, se trocou :

Desci la em baixo logo depois de pegar minha bolsa.(aquelas bolsas de lado)
minha mãe-como você ta bonita !
lá-Obrigada mãe..(pegando uma maça)
eu terminei de comer a maça enquanto assitia TV.
Depois de 10 minutos deixei a bolsa la embaixo e subi escovar os dentes..
escovei e desci la embaixo !
minha mãe-o motorista vai te levar na escola !
Lá-ok ! tchau mãe..beijos !
minha mãe-beijos !
Fui la fora e o Aguinaldo tava la ja com o carro, ele abriu a porta  para mim !
lá-obg aguinaldo..Boom dia !
aguinaldo-Bom dia Srt Láisa..
lá-hahah' obg
Ele me levou até a escola.
lá-tchau !
aguinaldo-tchau Láisa !
 a Renata tava la conversando com o Matheus !
Mat-Oi Láisa !
(OBS-GENTE NÃO FALA LAISA É LÁISA OKOK ? BJOS)
lá-oi Maaath !
(beijinho de comprimento)
Re-oi Láh
lá-oi Re(outro beijinho de comprimento)
Láh-qual  o papo ?
o Matheus colocou os braços entre minha cintura !
(LÁISA GOSTAVA DE MATHEUS)
Láh-nossa ! que mimo !
Renata estava com ciumes!
Matheus puxou Láisa pela cintura e ficou bem perto da boca dela !
Renata estava quase chorando quando se virou de costas !
Chega Vitória..ela percebe a situação e vai logo abraçar Renata !
Vih fala bem baixinho :
-nem liga..
Até  Láisa e Matheus se beijarem(eles estavam na calçada)
E era o fim
Vih-O.O
Renata saiu andando e Os dois nem viram !
Rafael chega
rafa-oque aconteceu V...O.O
RENATA(ONLINE)
Aquilo me doeu, o menino que eu amo beijando uma das minhas melhores amigas : *
Eu fui para a pracinha la perto da escola..Encostei na pontinha..
As aparencias enganam – Tudo isso por culpa sua

re-eu não acredito.raiiiva !
Até alguém chegar e me abraçar.
(clique para ler)

Era Anelise.
Re só abraça ela !
ane-não fica assim, agente sempre se surpreende com um grande amor !
re-(bua bua bua bua)
ane-vamos pra aula ?
re-eu não quero (soluçando)
ane-vaamos Reh !
re-tah : ' (



CONTINUA..
GOSTARAM DO PRIMEIRO CAPITULO MENINAS ?
BEIJÃO !


4 comentários:

  1. adorei muito..super legal e bonito..beijão..merece sucesso o seu blog !

    ResponderExcluir
  2. Oii flor (: Amei o blog, o visu dele está uma graça . Dá uma passadinha lá no meu blog? porckybunny.blogspot.com , se gostar follow? Vi que você é nova pela área. Seja muito bem vinda tá? Muito sucesso para voce *o*

    Bjs,
    porckybunny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii,tem post novo lá no meu blog,pode conferir??
    é uma surpresinha...
    Bjss
    http://leka2002.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi fofa!
    Tem tag pra você lá no M. Atualizada!
    Espero que goste! Kiss:*
    http://leka2002.blogspot.com

    ResponderExcluir